Desde 2001, o Colégio Poeta atua na Vila Medeiros, Zona Norte, com o propósito de uma excelente formação cultural a nossos alunos.  Em 2005, com a mudança do corpo diretivo, o Colégio investiu num ensino inovador, buscando oferecer educação de ponta, de forma simples e bem estruturada.

Desde então o Colégio vem crescendo através de nossos pais, que satisfeitos, percebem que nossa filosofia de trabalho prima o cuidado com a individualidade do aluno.

O corpo docente e os colaboradores do Colégio são cuidadosamente selecionados para que haja uma completa sintonia à filosofia de atendimento e de ensino propostas, construindo conceitos sólidos e duradouros.

O que mais nos orgulha nesses 8 anos de Poeta é a parceria de confiança e companheirismo que temos firmado entre educadores, colaboradores, pais e alunos, permitindo à construção de uma educação significativa cujo objetivo é a formação de um cidadão pleno.

Colégio Poeta Manuel Bandeira

© | 2014 | Colégio Poeta Manuel Bandeira | Todos os direitos reservados.